Início » FAQ » Wireless » Não me aparece mensagem a pedir o meu login e password (certificado). Que posso fazer para aparecer?
|  tag: Wireless

Resposta: A mensagem para introduzir as credenciais aparece automaticamente. O que poderá fazer é tentar provocar o início do processo de autenticação.

Reveja a sua configuração e clique em OK. Na janela de "Network connection" seleccione a interface com o botão direito do rato e desactive-a. Volte a activar e aguarde, se nada acontecer reveja as configurações.

Seleccione a interface de rede com o botão do lado direito e escolha “Ver redes disponíveis”, o SO mostra os SSID que estão disponíveis nesse instante. Seleccione o "SSID e-U" e seleccione a opção 802.1x
Clique OK e aguarde