Início » FAQ » Equipamento / Hardware » Quais são os procedimentos para requerer o abate ou a deslocalização de equipamento informático?
Resposta:
  1. Em primeiro lugar, é necessário requerer um parecer técnico ao Centro de Informática através de um formulário (ver em baixo)
  2. Com o parecer favorável, solicitar ao Director da FMUP o abate (no inventário) ou a deslocalização, anexando o respectivo parecer do CI;
  3. Com a autorização do Director da FMUP, e só depois do respectivo abate no inventário (etiqueta vermelha no equipamento), esperar que o CI disponibilize uma época de recepção de material nestas condições e então levá-lo às instalações do CI, juntamente com cópia da autorização.