Início » FAQ » Software » Qual o âmbito da licença de SPSS?
Qual o âmbito da licença de SPSS?
|  tag: Software

Resposta: Em resposta às necessidades dos alunos e professores da Universidade do Porto, as condições de utilização da licença, válidas para computadores da Universidade do Porto, foram alargadas à utilização em equipamentos portáteis de professores e alunos, no âmbito do e-campus, desde que se verifiquem as seguintes três condições:
  • Cada Unidade Orgânica, deverá manter um registo actualizado das licenças instaladas em portáteis com o nome do utilizador, endereço de e-mail, curso e ano que frequenta.
  • Cada utilizador deve assinar um documento em que esteja expressamente declarado que o utilizador se compromete a utilizar o software somente no âmbito da sua actividade académica.
  • Os registos e os documentos indicados deverão ser enviados no final de cada mês para o IRICUP, sendo que dos registos uma cópia é enviada anualmente para a PSE. A PSE poderá utilizar os contactos registados para as suas actividades de informação sobre as soluções SPSS.